segunda-feira, 4 de julho de 2011

Olha o atraso néh...[1]

Então galera ficamos um tempo sem postar nada sabe qual o motivo?
Pela primeira vez estamos sem novidades..
Éh mais como a estreia da season 7 de Supernatural se aproxima surgiram novidades e eu fui lembrado de repassalas pra vocês...
Cara primeiro eu vou faze rum breve comentario sobre uma noticia que surgiu o Misha Collins ator que interpreta o nossa querido porém  nao sabemos a definição agora do sentimento por ele , resumindo Castiel...
O Misha foi alvo de bajulações via internet sim meio que tentaram humilhar o cara numa cidade pacata dos EUA sabe pq?
Por que disseram que o cara sujou a imagem de Deus com aquela interpretação no final da season 6..
Manow pelo que eu estou falando parece normal mais foi algo serio tavão querendo humilhar o cara olhá só como foi mais ou menos :

"Falando como alguém que já trabalhou na Nashcon, a segurança é bem fácil de ser transposta. São basicamente adolescentes taradas e mães solteiras solitárias que vão nessas cons, elas não precisam realmente de segurança. Nós devemos usar isso em nossa vantagem. É fácil de esconder coisas nas nossas jaquetas e bolsas, eles não verificam."
Cara ta parecendo algo simples por esse resumo do relato mais foi um negocio tenso procurem ler mais no Meu blog fonte ultimamente : Spn Is Life
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário