domingo, 8 de maio de 2011

PqP Que Final De Semana O.O { 2ª parte}

No post anterior coloquei a entrevista de Jensen Ackles para o SBT agora colocarei a chamada de estreia da quinta temporada abaixo e depois darei continuidade ao post falando sobre a Sexta Temporada...
 vídeo promocional da 5ª Temporada no SBT

5.02 - Good God Y'All : Castiel conta a Sam e Dean que está indo à procura de Deus, pois ele será capaz de lutar contra e derrotar Lúcifer. O velho amigo de Bobby, Rufus, está apavorado por causa de demônios que estão a atacar a sua cidade, e pede ajuda a Bobby. Sam e Dean chegam à cidade e descobrem que existem um feitiço lançado sobre a cidade, que faz com que os seus habitantes pensem que estão a ser atacados por demônios e se matem uns aos outros.Transmitido ontem se Quiseren ver na parte de episodios no blog ja esta la disponivel dublado a 5 Temporada inteira...
Bem Agora dou continuidade ao post falando sobre a Sexta Temporada...
Neste final de semana  foi transmitido o episodio 20 The Man Who Whold Be King..
Fala sobre o desabafo de Castiel para Deus que aparentemente nao apareceu e o acerto de contas entre Dean e Castiel que nao foi muito bonito pois quem adorava a amizade dos dois fikou meio chateado..
Aparece Castiel E Crowley sim Crowley esta vivo e eles quebrando o trato explicando planos futuros e Etc...
Vou colocar o episodio abaixo para assistir online na pagina de episodios ja esta disponivel o Dowload...

[ONLINE] Episodio 6x20 - "The Man Who Would Be King" (Legendado)



SE PREFERIR O VIDEOBB COMO SERVIDOR CLIQUE AQUI.
 
Trago agora 2 vídeos, um pelo videobb e outro pelo megavideo.
Abaixo Coloco agora O Trailer Do Desfecho De Supernatural Dois Episodios Em Um Mesmo Dia 20 P/ Os Americanos Disponivel Dia 21 Para Nós Lembrando Que Semana Que Vem Dia 14 Nao Tera Episodios De Supernatural Pois Como Dito Acima Serao Transmitido Os Dois Finais Num Mesmo Dia.
 

[Spoiler] Vídeo Promocional dos Episódios 6x21 e 6x22 (Legendado)


Foi divulgado o Vídeo Promocional dos Episódios Finais da 6ª Temporada da Série, são eles: o 6x21 - "Let It Bleed" e o 6x22 -  "The Man Who Knew Too Much".

PqP Que Final De Semana O.O { 1ª parte}

Primeiramente vou explicar tudo tudo entao sentem que la vem historia das boas.
Ontem pra quem é fã de Supernatural foi um dia bem recheado.
Começando a estreia de Supernatural novamente na emissora de tv aberta SBT em sua 5 temporada inédita começando a partir do episodio 2 pois o 1 ja tinha sido transmitido anteriormente bem foi marcante para os fãs que nao tinham visto ainda e tbm pra alguns que ja viram varias vezes.
Vou colocar abaixo uma materia sobre Jensen Ackles fazendo comentarios sobre a estreia e tbm o trayler oficial da estreia abaixo [Vou colokar a materia redatada pelo sobrenatural brazil que fikou bem mais claro as cosias pois eles tem mais esperiencia em redatar esse fatos ocorridos ja que e um otimo blog]
Agora foi a vez de conhecer o outro mocinho da trama, Jensen Ackles. Como um sábio irmão mais velho, na vida real Jensen sempre teve o pé atrás quando o assunto são os fenômenos sobrenaturais. Isso, antes da história de Sobrenatural tomar outras proporções: "No que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai bem além de mim."

A quinta temporada de Sobrenatural é marcada por surpresas dentro e fora da história. A começar pela participação da socialite Paris Hilton no quinto episódio: "Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado", disse Jensen Ackles. "Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez". 

Enquanto aguardarmos o próximo sábado para conferir o Episódio 5x03, vamos conferir a entrevista do Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, logo abaixo.


Como você lida com fenômenos sobrenaturais? Você acredita?

 
Muita gente me pergunta se acredito em fantasmas! (risos) Era mais na primeira temporada, quando lidávamos com fenômenos mais simples. E eu sempre respondia "não... sou mais do tipo realista... se escuto um barulho, nunca penso que é um fantasma." Mas agora estamos lidando com coisas a nível bíblico. Então, isso traz outro tipo de reflexão, que envolve crença e fé. Então, no que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai além de mim mesmo.


Você se assusta com os filmes de terror? O Misha Collins (Castiel da série) disse que sim...
 
Isso porque ele é um fraco! (risos) Não... o gênero terror não me assusta, tanto para filmes quanto para televisão. Mas hoje vejo tudo com olhos críticos. Se vejo um susto que realmente funciona penso "hmmm, isso é bom, vou me lembrar disso da próxima vez..." (risos)

Como foi trabalhar com a Paris Hilton? (Ela fez uma participação especial no quinto episódio da quinta temporada)
 
Não sei... (risos). Ah, quer mesmo saber? Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado. Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez. E ela foi muito simpática. É claro que existe a "Paris Hilton" e "Paris". Ela criou um personagem de si mesma e interpreta pra todo mundo, mas ela também pode desligar o botão de vez em quando, o que foi muito legal de se ver.

Deve ser muito bom saber que vocês "estão podendo", e que várias celebridades estão querendo fazer parte do programa...
 
Isso é ótimo, ainda mais hoje em dia. Hoje há vários programas com atores famosos que mal conseguem emplacar 3 episódios e já são tirados do ar. Ter um programa com tanto sucesso só faz com que mais gente queira se juntar. Isso é ótimo, é como um bom tapinha nas costas.

Por que você gosta tanto do seu personagem? Às vezes ele reclama muito...
 
Exatamente porque aí na vida real eu não preciso reclamar! (risos) Brincadeira! É porque sempre me senti atraído por este tipo de personagem – o herói que não é perfeito. Não um Super-Homem ou um Capitão América, mas sim um Indiana Jones, que tem uma certa comédia dentro de si ao salvar a garota, e que nem sempre faz tudo como é esperado. Ele vai cair, se machucar e tudo o mais, e acho que isso permite desenvolver um lado cômico de um personagem dramático. E é disso que gosto.


Deve ser interessante pensar que tudo pode acontecer com um personagem…
 
Eu amo isso! Tudo pode acontecer. Não sei se você viu o filme "Guerra ao Terror", mas lá tem uma cena em que ao voltar pra casa, o protagonista se vê no meio do supermercado olhando as prateleiras de cereais matinais... Algo comum pra qualquer pessoa, mas não para ele. Acho que essa foi uma ótima cena, e acho que é isso que estamos tentando fazer agora: tirar Dean e Sam do contexto de tudo o que conheceram nos últimos cinco anos e colocá-los quase numa situação normal, em que eles não sabem como agir. Acho que há espaço pra muitas histórias diferentes.

Você pensa em deixar a série e se dedicar a outros projetos?
 
Como ator, você sempre quer fazer outras coisas também, quer trabalhar com outros atores, outros materiais... Mas este programa – e mais especificamente este personagem – é algo que realmente adoro. Apesar de uma parte de mim querer ter mais tempo livre pra se dedicar a outros projetos, sinto que eu ficaria muito triste em deixar este personagem para trás.

Qual é a sua teoria sobre porque Sobrenatural faz tanto sucesso no exterior, como no Brasil?
 
Foi uma surpresa para mim saber desse sucesso. Acho que é porque o gênero terror é um fenômeno no mundo todo. E ter um programa focado nesse tema ajudou. Todo mundo gosta de rir, chorar e se assustar de vez em quando.


Supernatural - Sobrenatural será transmitido todo sábado, às 21h30, no SBT